CAMPUS QUISSAMÃ

Alunos comemoram conclusão de curso

por admin publicado 06/02/2014 15h35, última modificação 18/12/2017 14h21
O campus Quissamã realizou a formatura dos cursos técnicos, no dia 29 de janeiro, em cerimônia realizada no anfiteatro da prefeitura de Quissamã.

Ao todo, 24 alunos concluíram os Cursos Técnicos em Eletromecânica e Segurança do Trabalho (modalidade da Educação a Distância) do campus Quissamã, entre eles, a estudante Amanda Terra Souza, do Curso Técnico em Eletromecânica.

“Adorei me formar. Foi um momento marcante, e o curso para mim foi muito bom, pois abriu meus olhos para o que quero fazer. Não me arrependo nem um pouco de ter feito”, disse.

Durante a cerimônia, compuseram a mesa a pró-reitora de Extensão e Cultura, Paula Aparecida Martins Borges Bastos, representando o reitor; o coordenador geral da E-TEC/EaD em exercício, Jonas Defante Terra; o diretor-geral do campus Quissamã, Marcelo Peçanha; o secretário de Educação da prefeitura de Quissamã, Francisco Carlos Gomes; e o patrono dos formandos, prof. Rui Manoel Dantier.

(Publicada em 06/02/2014)

IFF nas redes: