CAMPUS QUISSAMÃ

Alunos fazem visita cultural a Campos

por admin publicado 20/05/2014 17h20, última modificação 18/12/2017 14h20
Alunos do Ensino Médio e servidores do campus Quissamã estiveram em Campos a fim de experimentarem atividades relacionadas à cultura.

O grupo saiu do campus às 13h e visitou primeiramente o Museu Histórico de Campos, antiga residência do Visconde de Araruama e que, posteriormente, serviu de sede do poder público municipal, da Câmara de Vereadores e da Secretaria Municipal de Fazenda, no governo de José Alves de Azevedo.

Ao fim da tarde, os estudantes visitaram a 8ª Bienal do Livro de Campos e participaram da abertura oficial, visitaram as exposições de livros de diversas editoras e assistiram à palestra das escritoras Marina Colasanti e Nélida Piñon, cujo tema foi "Leitura e Escrita: nossa melhor herança”.

A servidora Marianna Venancio achou proveitosa a visita e comenta sua importância. “Os alunos ficaram muito satisfeitos com a visita e as atividades foram de grande valor cultural, superando nossas expectativas”.

IFF nas redeshttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 20/05/2014)