CAMPUS QUISSAMÃ

Alunos fazem visita técnica à Purac

por admin publicado 26/05/2014 18h35, última modificação 18/12/2017 14h20
Alunos do Curso Técnico em Segurança do trabalho, na modalidade Educação a Distância do polo Quissamã, fizeram uma visita técnica na última quarta-feira, 21 de maio.

Cerca de 15 Alunos do Curso Técnico em Segurança do trabalho, na modalidade Educação a Distância do polo Quissamã, fizeram uma visita técnica na última quarta-feira, 21 de maio, à empresa Purac Síntese, no município de Campos. Os alunos foram recebidos por um técnico em segurança do trabalho da empresa, e puderam ver na prática como prevenir situações que envolvem risco à saúde do trabalho, como o descarregamento de ácidos.

O professor Tiago Gomes, que acompanhou os alunos, destaca a importância da visita. "Dessa forma, rompemos os muros das salas de aulas e mostramos na prática a atuação do Técnico em Segurança do Trabalho", finaliza.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 26/05/2014)