CAMPUS QUISSAMÃ

Aula inaugural de Marcenaria em Quissamã

por admin publicado 09/02/2011 13h15, última modificação 18/12/2017 14h16
O curso terá carga horária de 540 horas. Duas vezes por semana os alunos serão transportados à Escola de Marcenaria para aulas práticas em parceria com a Prefeitura Municipal de Quissamã.

A aula inaugural do curso de formação inicial na área de Marcenaria do campus avançado Quissamã vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 11, às 15h, no respectivo campus. Com o tema: “Qualificar, Trabalhar & Vencer - uma proposta interdisciplinar à intervenção social na formação do trabalhador", a inauguração conta com o apoio do Programa Novos Talentos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O curso terá carga horária de 540 horas e a previsão de término é para outubro deste ano. As aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h. Duas vezes por semana os alunos serão transportados à Escola de Marcenaria para aulas práticas em parceria com a Prefeitura Municipal de Quissamã.

Além da habilidade na área de Marcenaria, o aluno sairá com qualificação nas disciplinas de segurança do trabalho, mecânica, desenho, informática, empreendedorismo e matemática, o que fortalece as chances de empregabilidade no mercado de trabalho.

Veja aqui o convite.