CAMPUS QUISSAMÃ

Aula Inaugural no campus Quissamã

por admin publicado 13/05/2013 20h25, última modificação 18/12/2017 14h21
Direção Geral do campus Quissamã realizou programação especial para recepcionar os estudantes para o 1º semestre letivo de 2013, nesta segunda-feira, 13.

Neste 1º semestre letivo de 2013, o campus Quissamã contará com 220 alunos, sendo 30 do Curso Técnico em Segurança do Trabalho Proeja e 120 dos técnicos concomitantes de Eletromecânica e Segurança do Trabalho; além do Ensino Médio.

A novidade é o início das turmas do Ensino Médio Integrado com os Cursos Técnicos em Informática e Eletromecânica, com 70 alunos no turno diurno. A programação contou com apresentação da cantora Luiza Barcelos, envolvendo os jovens com a sua arte musical.

Segundo o Diretor Marcelo Peçanha, "com a implantação de novos cursos e a consequente expansão do campus, temos início um novo ciclo que, certamente, trará ótimos frutos para toda comunidade".