CAMPUS QUISSAMÃ

Campus Quissamã recepciona servidores

por admin publicado 03/09/2014 15h50, última modificação 18/12/2017 14h20
O campus Quissamã realizou na terça-feira, 02 de setembro, a recepção dos novos servidores, que contou com café da manhã, almoço e apresentação da estrutura da unidade.

O evento teve a participação de representantes da Reitoria, de servidores do campus e dos 15 novos servidores recepcionados, que atuarão em diversas áreas. O diretor da unidade, Marcelo Peçanha Sarmento, apresentou os membros da gestão e demais servidores presentes, ressaltando a importância do momento.

“Esse é um momento que marca a história do nosso campus, receberemos 15 novos servidores entre técnico-administrativos e docentes, cada um de vocês têm a sua história e certamente trarão as suas experiências e vivências, que muito agregarão”, disse Marcelo.

O reitor do IF Fluminense, Luiz Augusto Caldas Pereira, destacou o papel fundamental da Instituição no desenvolvimento do território onde atua. Expôs a respeito da história centenária e das recentes transformações da Instituição e sobre os vários aspectos que a tornam singular e essencial para sociedade.

A programação se estendeu por todo o dia. Os novos concursados fizeram um tour pelo campus e almoçaram com os demais servidores, momento em que a turma da Escola Projeto de Extensão, que conta com a participação de alunos do campus coordenados pelo professor Edison Junior, fez uma apresentação.

Na parte da tarde, a Coordenação de Gestão de Pessoas abordou os direitos e deveres dos servidores públicos federais; representantes da CISPCCTAE falaram sobre a carreira dos técnico-administrativos e representantes da CPPD sobre a de docentes.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicado em: 03/09/2014)