CAMPUS QUISSAMÃ

Conselho de Câmpus de Quissamã é empossado

por admin publicado 28/06/2013 18h30, última modificação 18/12/2017 14h19
Solenidade de posse aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 18 de outubro, no auditório do câmpus. Veja a lista com os nomes dos representantes no final da matéria.

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 18, a posse dos membros do Conselho de Campus do câmpus de Quissamã. A solenidade  foi no auditório do câmpus com a presença da Reitoria do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher, e do representante da Firjan, também membro do conselho Superior do IFF, Celso Araújo.

De acordo com a Reitora, este foi um momento de muita emoção, pois representa o crescimento do Instituto, mantendo o espírito democrático. "É uma grande responsabilidade fazer parte deste conselho gestor, mas sabemos que essa soma de idéias é produtiva para a instituição, é assim que vamos construindo a nossa história. Acreditamos em uma gestão democrática e colaborativa. Para continuar avançado, é fundamental está ajuda dos estudantes e servidores", declarou.

O presentante da Firjan disse que se sentiu honrado com o convite de participar deste momento. "É muito bom fazer parte desta família que é o Instituto Federal Fluminense. Espero que vocês também possam olhar e sentir orgulho de fazer parte desta família qie dissemina o saber para a sociedade. Podemos fazer pelo saber muito mais do que imaginamos", comentou.

O Diretor Geral do câmpus, Sérgio Inácio, destacou o importancia do trabalho em equipe. "Esse momento é único, pois a nossa escola já não é a caçula do Instituto e esse trabalho em conjunto é fundamental. É muito bom saber que posso contar com vocês na gestão do câmpus", disse.

Após a leitura do termo de posse, os conselheiros foram empossados. Veja abaixo os representantes:

Douglas de Jesus, representante do departamento de ensino;

Mônica Alves, representante da direção de apoio ao ensino;

Daniel Vasconcelos e Luciano Machado, representantes do corpo docente;

Alexandre Manhães e Thiago Ribeiro, representantes do corpo técnico administrativo;

Jéssica Barcelos e Cíntia Andrade, representantes do corpo discente;

Vagner Pereira e Sabrine Santos, representante dos egressos ;

Vagner Pereira e Djamin Souza, representando pais de alunos;

Viviane Vieira, representando a sociedade civil