Notícias
Conselho de Câmpus de Quissamã é empossado
Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 18, a posse dos membros do Conselho de câmpus de Quissamã. A solenidade foi no auditório do câmpus, com a presença da Reitoria do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher, e do representante da Firjan, também membro do conselho Superior do IFF, Celso Araújo.
De acordo com a Reitora, este foi um momento de muita emoção, pois representa o crescimento do Instituto, mantendo o espírito democrático. "É uma grande responsabilidade fazer parte deste conselho gestor, mas sabemos que essa soma de idéias é produtiva para a instituição, é assim que vamos construindo a nossa história. Acreditamos em uma gestão democrática e colaborativa. Para continuar avançado, é fundamental esta ajuda dos estudantes e servidores", declarou.
O representante da Firjan disse que se sentiu honrado com o convite de participar deste momento. "É muito bom fazer parte desta família que é o Instituto Federal Fluminense. Espero que vocês também possam olhar e sentir orgulho de fazer parte desta família que dissemina o saber para a sociedade. Podemos fazer pelo saber muito mais do que imaginamos", comentou.
O Diretor Geral do câmpus, Sérgio Inácio, destacou o importância do trabalho em equipe. "Esse momento é único, pois a nossa escola já não é a caçula do Instituto e esse trabalho em conjunto é fundamental. É muito bom saber que posso contar com vocês na gestão do câmpus", disse.
Após a leitura do termo de posse, os conselheiros foram empossados. Veja abaixo os representantes:
Douglas de Jesus, representante do departamento de ensino;
Mônica Alves, representante da direção de apoio ao ensino;
Daniel Vasconcelos e Luciano Machado, representantes do corpo docente;
Alexandre Manhães e Thiago Ribeiro, representantes do corpo técnico administrativo;
Jéssica Barcelos e Cíntia Andrade, representantes do corpo discente;
Vagner Pereira e Sabrine Santos, representante dos egressos ;
Vagner Pereira e Djamin Souza, representando pais de alunos;
Viviane Vieira, representando a sociedade civil