CAMPUS QUISSAMÃ

Curso de artesanato no IFF Quissamã

por admin publicado 15/07/2011 15h42, última modificação 18/12/2017 14h19
Campus promoveu curso de artesanato em madeira, para alunos de marcenaria. A artesã, Jussara Amado, produziu peças com o apoio dos presentes no minicurso.

Durante esta semana, alunos do campus Quissamã participaram do curso de Marcenaria e aprenderam a técnica do artesanato em madeira com a professora e artesã Jussara Amado. O minicurso foi mais uma proposta demandada pelos alunos, que pensam também em atuar na área do artesanato local.

O Diretor do campus, Sérgio Inácio, ressaltou a importância do curso para diversificação e empreendedorismo dos alunos e de suas futuras carreiras, parabenizando a todos e agradecendo a colaboração da professora Jussara, que veio da Bahia para ministrar o curso.