CAMPUS QUISSAMÃ

Diretor do campus recebe homenagem

por admin publicado 17/09/2013 16h46, última modificação 18/12/2017 14h21
O diretor geral do campus Quissamã, Marcelo Peçanha Sarmento, recebeu Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores do município, no dia 11 de setembro de 2013.

A cerimônia foi realizada no Plenário Ulisses da Silveira Guimarães com a presença dos vereadores e autoridades municipais. O responsável pela homenagem foi o vereador Ronaldo Costa, que encaminhou o projeto para a Câmara e foi aprovado por unanimidade.

De acordo com Marcelo, a homenagem aconteceu como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à educação do município.

“O instituto tem uma grande capacidade de modificar a vida das pessoas e eu sou exemplo disso. Este é um momento importantíssimo pra mim, mas eu estendo essa moção a todos os servidores, professores, pessoal de apoio e alunos do IFF, ‘porque uma andorinha só não faz verão’. É um momento de reconhecimento de um trabalho que não é individual e sim coletivo”, disse Marcelo em seu discurso.

Após a cerimônia, o diretor ministrou uma palestra sobre o papel social do IFF. “Na palestra falei sobre o surgimento e a evolução do Instituto ao longo do tempo, sempre destacando o papel de inclusão e transformação social que desempenha a Instituição. Expus também sobre a história do campus Quissamã, os cursos oferecidos, programas e parcerias implantadas”, complementou.

Participaram da cerimônia os secretários Carla Cabral (Desenvolvimento Econômico), representando o Prefeito Octávio Carneiro; Jorge da Penha Souza (Agricultura e Pesca); Luiz Geraldo Paula (Meio Ambiente e Serviços Públicos) e Oscar Luiz Chagas (presidente da Fundação de Cultura, Turismo e Lazer); o subsecretário Cosme Chagas (Agricultura e Pesca); a diretora de Ensino e o diretor de Administração e Infraestrutura do campus Quissamã, Aline Estaneck e Luciano Machado, respectivamente; coordenadores, professores, técnico-administrativos e alunos do Instituto; o presidente da Associação de Moradores do Canto da Saudade, André Figueiredo e demais membros da comunidade.

(Publicada em 17/09/2013)