CAMPUS QUISSAMÃ

Encerrada 2ª Semana da Segurança no Trabalho

por admin publicado 23/05/2011 10h25, última modificação 18/12/2017 14h19
Terminou na sexta-feira, 20 de maio, a 2ª Semana da Segurança no Trabalho, no campus Quissamã. Vários assuntos foram abordados durante o evento.

A Segunda Semana da Segurança no Trabalho foi encerrada na noite de sexta-feira, 20 de maio, no campus Quissamã. O evento terminou com coquetel de confraternização entre os participantes.

Para a Coordenadora do Curso Técnico em Segurança do Trabalho Mírian Siqueira, o encontro foi uma oportunidade única para trocar experiências em relação à área de trabalho. “O evento contribuiu para  atualização de conhecimentos sobre as temáticas trabalhadas, uma vez que os palestrantes compartilharam estudos e vivências sobre questões relacionadas à Segurança e Saúde dos trabalhadores”, disse Mírian.

De acordo com o Diretor do campus Quissamã, Sérgio Inácio, os alunos  ampliaram seus conhecimentos através da 2ª Semana da Segurança no Trabalho. “O evento foi um sucesso, pois proporcionou aos futuros técnicos do nosso campus uma visão atualizada e dinâmica do processo das técnicas de segurança aplicadas ao mundo do trabalho. Agradeço muito o empenho da equipe, aos palestrantes e aos alunos que compareceram em massa, valorizando o evento”, finalizou.