CAMPUS QUISSAMÃ

Estudantes participam de Visita Técnica

por admin publicado 24/04/2014 16h40, última modificação 18/12/2017 14h21
Alunos dos Cursos Técnicos Integrados do campus Quissamã realizam visita técnica visando o conhecimento da história do município.

Cerca de 120 estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do campus Quissamã fizeram um tour histórico pela cidade, acompanhados pelo professor de história Rogério Fernandes, e por servidores do campus.

Durante todo o dia, o grupo visitou  lugares históricos do município, como o Complexo de Machadinha, o Museu Casa Quissamã, a Casa Mato  de Pipa, o Engenho Central e a Fazenda Mantiqueira.

Os alunos puderam conferir de perto a cultura e memória da cidade. “Foi muito proveitoso, especialmente porque muitas pessoas que foram não são de Quissamã, então puderam conhecer a história do local”, comenta a estudante Bianca Longhi, do 2º módulo do Curso Integrado de Informática.

IFF nas redeshttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 24/04/2014)