CAMPUS QUISSAMÃ

Notícias

Equipe Integrada

Evento promove integração entre trabalhadores do Campus Quissamã

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/11/2016 14h59, última modificação 16/11/2016 15h18
O evento aconteceu no dia 07 de novembro e contou com uma palestra sobre relacionamento interpessoal.
Evento promove integração entre trabalhadores do Campus Quissamã

 Com o objetivo de integrar os trabalhadores terceirizados que atuam no IFFluminense Campus Quissamã, a Direção Geral da unidade promoveu uma palestra sobre relacionamento interpessoal, no dia 07 de novembro de 2016, no auditório do campus.

 Ao todo, 17 funcionários terceirizados participaram do evento, que teve como palestrante a psicóloga Aline Alessandra. Além da palestra, foram realizadas dinâmicas que tiveram como objetivo desenvolver as habilidades de relacionamento interpessoal dos colaboradores, de modo a melhorar o dia a dia no trabalho. Logo após, todos se reuniram para um lanche.

 "Foi muito bom porque abriu o nosso entendimento. A psicóloga incentivou a gente a criar hábitos como sempre dar 'bom dia', 'boa tarde', coisa que nem sempre a gente faz. E, às vezes, também um colega passa pela gente e não cumprimenta, então, em vez de julgar, a gente tem que tentar entender o que está acontecendo com ele. Foi bom também pra gente se conhecer melhor”, avalia a funcionária Andréa do Patrocínio.

 Também estiveram presentes a diretora-geral do campus, Aline Estaneck, e a diretora de administração e infraestrutura, Raisa Moreira de Lemos.  

 

Comunicação Social da Reitoria