CAMPUS QUISSAMÃ

IFF divulga trabalhos em exposição

por admin publicado 16/07/2013 16h30, última modificação 18/12/2017 14h21
A 22ª Exposição Agropecuária, Industrial e Turística de Quissamã, realizada de 10 a 14 de julho, contou com trabalhos acadêmicos do IFF. Cerca de mil visitantes interagiram com alunos e professores.

Os alunos e professores do Instituto divulgaram cursos técnicos regulares, o Ensino Médio, iniciado este ano, Pronatec e nove trabalhos de Pesquisa-Ensino-Extensão dos professores.

Confira a lista abaixo com os títulos dos trabalhos e os nomes dos alunos bolsistas:

1) Compostagem de Resíduos Orgânicos - prof. Renato Barcellos.

Bolsistas: Ana Clara Batista, Marciana Gomes, Josilene Santos, Josimar Borba

2) Administração (PEEAd) - profa. Diana Amado.

Bolsistas: Gabriela Mussi e Letícia Souza

3) Aprendendo a Olhar o Céu - profs. Milton Batista Filho e João Nogueira. Bolsistas: Bianca da Silva e Thayná Rosário.

4) Fabricação de telhas ecológicas utilizando PET Reciclado - profs. Priscila Santiago, João Carlos, Luiz França, Renato Barcelos. Bolsista: Betânia Castilho.

Stand de telhas em expo Quissa

5) Cineclube Histórias e Memórias - prof. Rogério Ribeiro. Bolsistas: Lucas Craveiro e Samanta Silva.

6) Energia Renovável - profs. João Carlos, Luís França, Renato Barcelos, Priscila Cardoso. Bolsistas: Silvério Santos e Bruno Azevedo.

7) Centro Integrado de Serviço em Entretenimento Cultural - profs. Priscila Santiago, Luís França, Renato Barcellos, João Carlos. Bolsista: Thiago Nascimento.

8) A Copa das Confederações 2013: o mundo sem fronteiras do futebol - prof. Wedson Felipe Cabral.

9) Centro de Memória Identidade Local & Patrimônio Coletivo - profs. Rogério Ribeiro, Daniel Silva, Renato Gomes. Bolsistas: Caíque Lima, Gisele Vieira, Marcus Rangel, Tiago Gomes.

O Parque de Exposições recebeu cerca de 80 mil visitantes. Houve eventos agropecuários e shows com grandes nomes da música no país.