CAMPUS QUISSAMÃ

Encontro

IFF Quissamã recebe visita de parlamentares

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/11/2017 14h30, última modificação 07/12/2017 10h13
Campus recebe o deputado Luiz Sérgio (PT) e o senador Lindbergh Farias (PT), no último dia 06 de novembro.
IFF Quissamã recebe visita de parlamentares

Deputado Luiz Sérgio (PT) e a diretora-geral do campus Quissamã, Aline Estaneck.

O Campus Quissamã recebeu a visita do deputado federal Luiz Sérgio (PT) e do Senador Lindbergh Farias (PT), em solenidade ocorrida no Auditório Barão de Monte Cedro, no dia 06 de novembro de 2017.

O deputado Luiz Sérgio, que destinou uma verba de R$500 mil para o campus no ano de 2016, recebeu uma placa de agradecimento em nome do IFF Quissamã. O recurso foi utilizado para a construção de um prédio para alocar os setores de Patrimônio, Almoxarifado, Transporte e Infraestrutura, com cerca de 216 m². Também foi recebido o senador Lindbergh Farias, que tem destinado recursos ao Instituto Federal Fluminense. "Para nós é um prazer enorme estar aqui no IFF Quissamã, porque a gente acredita que essa é a verdadeira transformação do país: colocar uma escola que garanta oportunidades para essa juventude", disse o senador.

A diretora-geral do campus, Aline Estaneck, pontuou que "dada a escassez de recursos, é difícil a missão de um parlamentar federal, pois as necessidades se acumulam em todo o Estado, mas não se pode contar com um orçamento farto a sua disposição para atender suas bases. Por isso venho a público agradecer ao deputado federal Luiz Sérgio, que nos estendeu a sua mão amiga em tempos sombrios. Ainda acreditamos que a real solução para o nosso país seja a educação".

A dupla de parlamentares também irá visitar os campi  Macaé, Cabo Frio e Maricá.