CAMPUS QUISSAMÃ

Inscrições abertas para Bolsa Monitoria

por admin publicado 15/08/2014 18h32, última modificação 18/12/2017 14h20
Estudantes do campus Quissamã poderão concorrer a Bolsas de Monitoria para áreas diversas. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 21 de agosto. Veja os detalhes no Edital.

São oferecidas três vagas, sendo uma para monitoria de informática básica, uma para monitoria de algoritmo e uma para monitoria de desenho técnico e AutoCad. O valor mensal da bolsa será de R$ 400,00 para a carga horária de 20h semanais.

A inscrição deverá ser realizada pelo candidato, mediante preenchimento do formulário próprio, e da sua entrega juntamente com cópia do boletim escolar do semestre anterior (constando CR), até o dia 21 de agosto, na recepção do IFF Quissamã, no horário das 8h às 21h.

O processo seletivo será realizado pelas coordenações/professores envolvidos, utilizando os critérios de preenchimento das vagas como instrumentos de seleção. As entrevistas e avaliações (testes escritos ou práticos) serão realizadas entre os dias 25 e 28 de agosto de 2014, conforme cronograma e horário estabelecidos pela coordenação.

Outras informações no Edital nº 111/2014.

IFF nas redeshttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 15/08/2014)