CAMPUS QUISSAMÃ

Inscrições para bolsa de apoio até 17 de maio

por admin publicado 15/05/2013 19h40, última modificação 18/12/2017 14h21
Oportunidade é para estudantes. Os selecionados vão dar apoio em atividades laboratoriais e tecnológicas das Coordenações de Segurança do Trabalho e Eletromecânica.

O campus Quissamã divulga o Edital nº 57, de 15 de maio de 2013, sobre Processo Seletivo para a concessão de bolsa de Apoio e Desenvolvimento Tecnológico. As vagas são direcionadas a estudantes e estão relacionadas aos setores de Coordenação de Segurança do Trabalho e Coordenação de Eletromecânica. As inscrições começaram neste dia 15 de maio e podem ser feitas até o dia 17 de maio de 2013.

O objetivo do projeto é dar ao estudante a oportunidade de se atualizar nos conhecimentos adquiridos no curso; de se integrar socialmente; de se aperfeiçoar técnica e cientificamente; e de se aprimorar nos seus relacionamentos.

Segundo o edital, estão disponíveis: uma vaga para a atuação na Coordenação de Segurança do Trabalho, no horário da tarde; e duas vagas para o setor de Coordenação de Eletromecânica, em dois horários diferentes – tarde e noite. Os candidatos selecionados irão dar apoio e suporte em atividades laboratoriais e tecnológicas. O resultado final está agendado para acontecer no dia 31 de maio de 2013.

Confira o Edital.