CAMPUS QUISSAMÃ

Inscrições para Bolsa de Iniciação Profissional

por admin publicado 21/03/2011 13h38, última modificação 18/12/2017 14h19
O campus Quissamã está com inscrições abertas para Bolsa de Iniciação Profissional até o dia 25 de março. O aluno deve retirar o “Kit de Inscrição” na Chefia de Gabinete do campus.

A Direção Geral do campus Avançado Quissamã do IF Fluminense divulga as normas e os procedimentos para o Processo Seletivo da Bolsa de Iniciação Profissional com início previsto para o primeiro semestre de 2011.
     O aluno deve retirar o “Kit de Inscrição” na Chefia de Gabinete do campus e apresentar toda documentação solicitada no mesmo local, dentro do prazo de inscrição que vai de 22/03 à 25/03/2011 das 14h às 19h.
     As vagas são para a Coordenação de Eletromecânica (2), Coordenação de Segurança do Trabalho (2), Coordenação de Guia de Turismo (2) e Setores Administrativos (6).
     A Seleção do Processo contará com três etapas: Análise do questionário socioeconômico e da documentação exigida na inscrição, entrevista individual e visita domiciliar.
     O resultado da 2º etapa (entrevista) será no dia 04 de abril de 2011 a partir das 18h, divulgado no quadro de vidro da circulação externa do campus, próximo à cantina.

Veja aqui o edital.