CAMPUS QUISSAMÃ

Inscrições para bolsas de monitoria

por admin publicado 05/12/2013 13h53, última modificação 18/12/2017 14h21
Confira o edital do Processo Seletivo para concessão de bolsas de monitoria aos estudantes matriculados no campus Quissamã. Inscrições de 04 a 11 de dezembro.

O processo é destinado aos estudantes regularmente matriculados e frequentando os cursos Técnicos em Eletromecânica ou Segurança do Trabalho, inclusive Pronatec e EAD, nos módulos II, III, IV ou Seminário de Formação Profissional.

A inscrição deverá ser realizada pelo candidato, de 04 a 11 de dezembro, na recepção do campus Quissamã, mediante preenchimento do formulário próprio, disponível no local de inscrição, e da sua entrega juntamente com cópia do boletim escolar do semestre anterior (constando CR), em ENVELOPE LACRADO, contendo seus dados no exterior do envelope.

Outras informações no EDITAL nº 180/2013.

(Publicada em 05/12/2013)

— registrado em: