CAMPUS QUISSAMÃ

Integração Reitoria acontece em Quissamã

por admin publicado 28/10/2010 18h08, última modificação 18/12/2017 14h16
Durante a tarde os servidores do campus participaram da reunião com o a Reitora, Cibele Daher. Agora à noite é a vez dos alunos participarem da reunião.

O Projeto Integração Reitoria está acontecendo no campus avançado Quissamã. O encontro visa estreitar os laços entre os gestores do IF Fluminense e os campi.  Durante a tarde, a Reitora, Cibele Daher, esteve reunida com os servidores para abordar diversos assuntos como as ações futuras, a concepção de Instituto, as oportunidades e a Unidade Institucional. Após a apresentação, todos os presentes foram convidados a opinar, sugerir ou criticar.  Ao final da reunião será servido um lanche para os servidores. Logo após, será a vez dos alunos conhecerem um pouco mais, a nova estrutura do Instituto.

Além da Reitora estão presentes no evento o Pró-Reitor de Extensão, Eugênio Naegele; o Ouvidor, Fábio Alvarenga; o Diretor Geral do campus Quissamã, Marcos Maciel; a Diretora Acadêmica, Marília Siqueira da Silva e a Diretora de Ensino do campus, Mariângela Porto.