CAMPUS QUISSAMÃ

Integração Reitoria no campus avançado Quissamã

por admin publicado 04/07/2011 16h05, última modificação 18/12/2017 14h19
Após percorrer todos os campi do Instituto, projeto será encerrado nesta quarta-feira. Os stands das Pró-Reitorias realizarão atendimentos nos turnos da tarde e noite.

O Projeto "Integração Reitoria 2011" será encerrado nesta quarta-feira, dia 06 julho, no campus Avançado de Quissamã. A programação terá início às 15h com os stands das Pró-Reitorias realizando atendimento aos alunos e servidores para tirar dúvidas e ouvir críticas e sugestões.

Logo após, às 15h30, será a entrega da mesa feita pelos alunos do curso de FIC Marcenaria. Na seqüência terá uma apresentação cultural com uma banda de chorinho.

A Reitora, Cibele Daher, terá momentos de bate-papo com os alunos às 19h e com os servidores às 16h. Os stands ficarão à disposição da comunidade interna até às 21h.