CAMPUS QUISSAMÃ

Nota de Falecimento

por admin publicado 13/10/2014 19h41, última modificação 18/12/2017 14h20
Campus divulga nota de falecimento lamentando a morte do estudante Alex Carvalho Pessanha, vítima de um acidente que ocorreu no trajeto Quissamã-Dores de Macabu.

Veja abaixo nota de falecimento divulgada pelo campus Quissamã:

Comunicamos, com pesar, o falecimento do aluno do 2º módulo de Eletromecânica, do campus Quissamã, Alex Carvalho Pessanha, sua esposa e duas filhas, vitimados no último final de semana por um acidente automobilístico que ocorreu na estrada de chão que liga Quissamã à Dores de Macabu.

Alex (44) partiu juntamente com a esposa Valéria (48), as filhas Lara (17) e Leonora (12). A família era residente em Dores de Macabu e Alex já era formado em Eletrotécnica pelo campus Centro desde 1995 e, atualmente, era almoxarife na empresa Queiroz Galvão.

Nosso campus se solidariza com todos os familiares neste momento de dor. Entendemos, porém, que somente Deus pode confortar os corações.

Direção Geral do campus Quissamã.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 13/10/2014)