CAMPUS QUISSAMÃ

Novas datas da eleição para coordenador

por admin publicado 08/06/2015 19h35, última modificação 18/12/2017 14h20
Campus Quissamã divulga edital retificado do processo de escolha de docentes aos cargos de coordenadores dos Cursos Técnicos. Inscrições até 19 de junho.

Poderá candidatar-se o servidor efetivo em exercício na Coordenação de Curso, desde que não seja membro da Comissão Eleitoral e que se enquadre em, pelo menos, uma das seguintes situações: Ministrar disciplina vinculada à coordenação do curso; possuir formação superior em Educação ou na área do curso e experiência comprovada em magistério no mesmo nível/modalidade do curso.

Para efetivar a inscrição, o interessado deverá preencher a ficha disponível no Edital nº 01/2015 (Retificação). O documento deverá ser protocolado pelo interessado, entre os dias 15 e 19 de junho de 2015, no Protocolo Geral do campus Quissamã, das 8h às 20h. A lista das candidaturas homologadas será divulgada no dia 23 de junho.

A eleição está marcada para o dia 01 de julho, das 8h às 20h, no campus Quissamã. Terão direito a voto todos os servidores em exercício na correspondente Coordenação de Curso e todos os estudantes, com matrícula regular ativa no curso.

A previsão é de que o resultado seja divulgado em 02 de julho, a partir das 13h. Os coordenadores de curso eleitos ficarão no cargo por dois anos.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 08/06/15 e editada em 15/06/15)

— registrado em: