CAMPUS QUISSAMÃ

PEEAd forma novos alunos em Quissamã

por admin publicado 24/03/2014 18h05, última modificação 18/12/2017 14h21
Campus Quissamã forma 13 alunos do programa de Pesquisa, Ensino, Extensão em Administração - PEEad, na última quinta-feira, 20 de março.

O Curso iniciou-se no dia 01 de junho de 2013 e finalizou-se em janeiro de 2014, totalizando 160 horas, nos quatro módulos:  Atendimento com Qualidade na Relação com o Público, Empreendedorismo, Funções Administrativas e Gestão de Pessoas.

Compuseram a mesa, o diretor geral do campus,  Marcelo Peçanha; a diretora de ensino, Aline Estaneck e a coordenadora do PEEAd, Diana Amado.

Os alunos do PEEAd desenvolveram diversas atividades durante o curso, que deixaram resultados para o campus, dentre elas:  planejamento de visitas técnicas para empresas dentro dos ramos de atividades dos cursos técnicos; pesquisa motivacional realizada dentro do campus entre os técnicos administrativos, alunos e professores; planos de negócios, elaborados pelos alunos, para empresas da localidade e um vídeo sobre o processo comunicacional dos alunos dos cursos de Formação Inicial Continuada - FIC.

(Publicada em 24/03/2014)