CAMPUS QUISSAMÃ

Profissões de Futuro em Quissamã

por admin publicado 17/05/2011 10h50, última modificação 18/12/2017 14h19
Mais uma etapa do programa Profissões de Futuro foi realizada no campus Avançado Quissamã. Alunos assistiram à palestra do engenheiro da Petrobras, Carlos Nascimento.

Aconteceu na sexta-feira, 13 de maio, no campus Avançado Quissamã, mais uma etapa do programa " Profissões de Futuro". O palestrante foi o engenheiro da Petrobras, Carlos Nascimento, que falou sobre as oportunidades na área técnica.

Destaque para o aluno do curso técnico em eletromecânica, Sr. Wilson Abreu, 82 anos, que estimulou todos os participantes com seu exemplo de luta e persistência, sendo aplaudido por todos ao final do evento.

O projeto denominado “Profissões de Futuro” é um programa criado pelo RH da Universidade Petrobras em 2010. A proposta é apresentar aos estudantes as possibilidades no mercado de trabalho e incentivar a qualificação profissional.