CAMPUS QUISSAMÃ

Pronatec forma 6 turmas em Quissamã

por admin publicado 13/02/2014 13h50, última modificação 18/12/2017 14h21
O Pronatec realiza, no dia 04 de fevereiro, no campus Quissamã, formatura de cerca de 100 alunos dos cursos profissionalizantes das mais diversas áreas.

A cerimônia de formatura ocorreu no auditório do campus Quissamã, em que os alunos  receberam a certificação para os cursos de Auxiliar de Cozinha (26 alunos), Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão(19), Programador Web (06), Operador de Computador (17), Montador e Reparador de Computadores (08) e Instalador e Reparador de Redes de Computadores (22).

A cerimônia contou ainda com as presenças de representantes da prefeitura e do IFF. Compuseram a mesa o Subsecretário de Governo, Valdeí Francisco dos Santos; a representante da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Renata Cavalcante Gonçalves; o Diretor Geral do IFF Campus Quissamã, Marcelo Peçanha Sarmento e o Coordenador Adjunto do Pronatec-IFF, Rui Manuel Pinto Dantier.

(Publicada em 13/02/2014)