CAMPUS QUISSAMÃ

"QuIFestança" com quadrilhas e shows

por admin publicado 01/08/2013 16h00, última modificação 18/12/2017 14h21
A primeira festa julina do campus Quissamã do IFF aconteceu no último dia 30. O evento arrecadou alimentos não-perecíveis a serem doados para instituições de caridade.
  No “1º Arraiá QuIFestança”, o público pôde saborear comidas típicas da cultura de festas juninas; participar de brincadeiras e danças; se divertir com quadrilhas e com o som do DJ Guile; além de conferir o Concurso de Casal Caipira IFF e a apresentação da cantora Luiza Barcelos.

O objetivo principal da festa foi a integração entre a comunidade escolar e a comunidade externa. Além disso, foi realizada uma gincana para a arrecadação de alimentos a serem doados para instituições de caridade. No total, foram arrecadados 1.841 kg de alimentos não-perecíveis.

Segundo a servidora Diana Amado, do campus Quissamã, o evento superou as expectativas dos organizadores, registrando um bom volume de alimentos arrecadados e, também, um grande envolvimento e participação da comunidade escolar.

(Postado em 01/08/2013)