CAMPUS QUISSAMÃ

Quissamã comemora o dia da árvore

por admin publicado 21/09/2010 19h01, última modificação 18/12/2017 14h16
O campus avançado Quissamã comemorou o Dia da Árvore plantando mudas de Pau Brasil no estacionamento externo. As mudas foram doadas pelo Horto Municipal para arborizar o local.

Na última terça-feira, 21 de setembro, o campus Avançado Quissamã comemorou o Dia da Árvore plantando mudas de Pau Brasil no estacionamento externo do campus. As mudas foram doadas pelo Horto Municipal para arborizar o local.

A Diretora de Ensino, Mariângela Porto disse que o objetivo da comemoração foi refletir sobre a importância da conservação e preservação da fauna e a flora brasileira.

“A escolha das mudas de Pau Brasil foi devido a representatividade que elas tem na história do Brasil no âmbito nacional e internacional”.

Durante a comemoração, o Prefeito Armando Carneiro; o Secretário de Comunicação da prefeitura, Rodrigo Florencio; o secretário José Ricardo Pedruzzi; o Diretor Geral do campus, Marcos Maciel; o representante dos alunos, Wilson de Abreu e o representante das crianças quissamaenses, Adryan Chagas plantaram sete mudas de Pau Brasil.