CAMPUS QUISSAMÃ

Resultado do Sorteio Público para o curso PEEAd

por admin publicado 27/06/2013 11h05, última modificação 18/12/2017 14h21
Campus Quissamã divulga o Resultado do Sorteio Público para as vagas externas do curso do projeto PEEAd. Veja também a classificação para as vagas internas e a lista de espera.

Veja AQUI a lista dos classificados (Vagas externas).

Veja AQUI a lista dos classificados (Vagas internas).

Veja AQUI a lista de espera.

O Sorteio Público para selecionar os candidatos às vagas externas do curso do projeto PEEAd - Pesquisa, Ensino, Extensão em Administração - foi realizado na tarde da última quarta-feira (26), no campus Quissamã.

Das 20 vagas destinadas ao público interno, 13 foram preenchidas pelos alunos regulares. Das dez vagas destinadas à comunidade externa, foram acrescentadas: sete vagas ociosas e cinco vagas extras, totalizando 22 vagas.

O curso terá início na próxima segunda-feira, 01 de julho, das 17h às 19h30min, com 35 alunos.

Sorteio Público Quissamã PEEAd

(Publicado em 27/06/2013)