CAMPUS QUISSAMÃ

Reunião de Arte e Cultura em Quissamã

por admin publicado 20/08/2010 10h55, última modificação 18/12/2017 14h16
Câmara de Arte e Cultura se reuniu no campus Quissamã para definir em quais categorias o IFF vai participar no encerramento das comemorações do Centenário.

A câmara de Arte e Cultura se reuniu na última quinta-feira, 19 de agosto, no Campus Quissamã. Durante o encontro foram discutidos assuntos relacionados às categorias artísticas e culturais que serão apresentadas pelo IF Fluminense no I Festival de Arte e Cultura da Rede Federal de Educação Profissional que acontecerá em Brasília entre os dias 24 e 28 de novembro.

Durante o Festival que representa o encerramento das comemorações do centenário da Rede Federal no Brasil, alunos e servidores de todos os campi do IF Fluminense representarão o Instituto nas categorias: dança, artes visuais, audiovisual, fotografia, música, plástica e teatro.

As inscrições para participar do Festival continuam abertas até o dia 30 de agosto e podem ser feitas somente pelo site do MEC por membros das instituições que compõem a rede federal.