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Comunicado sobre devolução de taxa de inscrição de Concurso Público
![Comunicado sobre devolução de taxa de inscrição de Concurso Público Comunicado sobre devolução de taxa de inscrição de Concurso Público](https://portal1.iff.edu.br/nossos-campi/reitoria/noticias/comunicado-sobre-devolucao-de-taxa-de-inscricao-de-concurso-publico/concurso2018-900x600.png/@@images/6bb6eaa9-3fe1-4bf8-a7d2-d9633fd74ecd.png)
Os candidatos inscritos no Concurso Público para ingresso de servidores técnico-administrativos e docentes, regido pelos Editais N.º 235/2017 e N.º 236/2017, que desejarem a devolução da taxa de inscrição, deverão fazer a solicitação no período das 10h do dia 16 de abril às 23h59min do dia 17 de abril de 2018, no endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br, conforme Comunicado N.º 05/2018, disponível AQUI (Técnico-administrativos) e AQUI (docentes).
Ao acessar o endereço eletrônico, o candidato deverá informar o número do CPF e senha, localizar a inscrição, acessar “solicitar cancelamento e devolução da taxa de inscrição” e informar os dados solicitados. Os solicitantes terão a inscrição cancelada, automaticamente.
Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.