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Comunicado sobre devolução de taxa de inscrição de Concurso Público

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/04/2018 13h30, última modificação 31/08/2023 12h49
Candidatos que desejarem a devolução devem solicitar até as 23h59min do dia 17 de abril.
Comunicado sobre devolução de taxa de inscrição de Concurso Público

 Os candidatos inscritos no Concurso Público para ingresso de servidores técnico-administrativos e docentes, regido pelos Editais N.º 235/2017 e N.º 236/2017, que desejarem a devolução da taxa de inscrição, deverão fazer a solicitação no período das 10h do dia 16 de abril às 23h59min do dia 17 de abril de 2018, no endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br, conforme Comunicado N.º 05/2018, disponível AQUI (Técnico-administrativos) e AQUI (docentes).

 Ao acessar o endereço eletrônico, o candidato deverá informar o número do CPF e senha, localizar a inscrição, acessar “solicitar cancelamento e devolução da taxa de inscrição” e informar os dados solicitados. Os solicitantes terão a inscrição cancelada, automaticamente.

 Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.