Eleições IFF 2023

Servidores e estudantes do IFF podem enviar perguntas para a Sabatina com os candidatos a reitor

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/12/2023 14h49, última modificação 01/12/2023 16h53
Evento será realizado no auditório da Reitoria, na segunda-feira, 04 de dezembro, às 16h, com transmissão pelo IFFtube.

Comunidade poderá acompanhar ao vivo pelo IFFtube (Arte: Karine Prevatto/IFF).

Servidores e estudantes do instituto podem enviar suas perguntas para a Sabatina com os candidatos a reitor nas Eleições IFF 2023 para o e-mail da Comissão Eleitoral Central, comissaoeleitoral.central@iff.edu.br, identificando no campo assunto “Pergunta para a sabatina”, até 24h antes do horário do evento, ou seja, até as 16h do dia 03 de dezembro. Também é preciso colocar a identificação do autor com nome, segmento, campus e se faz parte de alguma representação ou se é candidato a diretor-geral.

A Sabatina com os candidatos Carlos Artur de Carvalho Arêas e Victor Barbosa Saraiva será realizada no auditório da Reitoria, na segunda-feira, 04 de dezembro, às 16h. A entrada no local é restrita, conforme item 1.12.10 do Comunicado N.º 06/2023.

Haverá transmissão ao vivo pelo IFFtube para que toda a comunidade possa acompanhar.

Serão dez blocos:

Primeiro bloco: introdução

Segundo ao nono: perguntas

Décimo bloco: considerações finais

Haverá blocos específicos de perguntas das representações de grêmios, centros acadêmicos, diretórios estudantis, Consup, CPPD, CISPCCTAE e Sinasefe; Neabis, Centros de Memória, Nugedis e Napnee, além dos candidatos à direção-geral dos campi.

As perguntas serão analisadas, separadas por segmento do autor e sorteadas em cada bloco destinado aos segmentos específicos da comunidade do IFF.

Todas as informações podem ser acompanhadas pela página Eleições IFF 2023.