Estudantes podem se candidatar a bolsas de Arte e Cultura

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/06/2017 12h31, última modificação 29/06/2017 13h55
Cada estudante poderá se inscrever em até dois projetos. Inscrições de 03 a 09 de julho.
Estudantes podem se candidatar a bolsas de Projetos Culturais

Estudantes de Cursos Técnicos e Superiores do IFFluminense podem se candidatar às bolsas de Arte e Cultura em 24 Projetos Culturais. As bolsas de 12 horas semanais serão concedidas a estudantes de nível médio ou superior, e as bolsas de 20 horas semanais serão concedidas apenas a estudantes do nível superior.  As inscrições devem ser realizadas online, no SiSEP, em www.sisep.iff.edu.brde 03 a 09 de julho de 2017.

Para realizar as inscrições, é importante que o aluno procure o resumo dos projetos e se inscreva naqueles próximos a seu perfil. Cada candidato poderá se inscrever em até dois projetos selecionados por meio do Edital N.º 51/2017.

O estudante matriculado em qualquer campus do IFFluminense poderá ser selecionado como bolsista, independentemente do campus de lotação e exercício do coordenador ou do local de execução do projeto. A seleção será feita pelos coordenadores dos projetos a partir da análise da ficha de inscrição e do histórico ou boletim escolar do candidato.