Iniciação científica

IFF divulga os premiados do XIV Confict e VII Conpg

por Thaynara da Silva Souza publicado 29/06/2022 13h01, última modificação 20/06/2023 16h54
Congresso que reuniu pesquisadores e estudantes da Uenf, IFF e UFF, foi realizado de 20 a 24 de junho.
 IFF DIVULGA OS PREMIADOS DO XVI CONFICT E VII CONPG

O evento foi realizado de forma remota. (Arte e divulgação/Uenf)

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFF divulgou nesta quarta-feira, 29 de junho, os projetos da instituição premiados no XIV Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (Confict) e VII Congresso Fluminense de Pós-Graduação (Conpg).

Com a temática 100 anos de Darcy Ribeiro: temos todo um mundo a refazer”, o evento foi  organizado por meio de uma parceria entre o Instituto Federal Fluminense (IFF), a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), e foi realizado de 20 a 24 de junho, no formato online com transmissão ao vivo pela Plataforma da Galoá.

Confira abaixo as listagens do IFF:

Premiados XIV Confict;

Premiados VII Conpg

Saiba mais: O Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (Confict) acontece anualmente para apresentar as pesquisas desenvolvidas nos seus Programas de Iniciação e discutir temas que envolvem a Ciência. Já o Congresso Fluminense de Pós-Graduação (Conpg), que foi realizado concomitantemente ao Confict, reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação das três instituições fluminenses. Considerado o maior evento maior evento cientifico do interior do Estado do Rio de Janeiro, neste ano, teve mais de 2.100 inscritos e 1300 trabalhos científicos apresentados.

Para mais informações, acesse o site do evento.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents