Notícias

Servidor

Inscrições abertas para Concurso de Remoção Interna

por Comunicação Social Reitoria publicado 14/07/2021 15h07, última modificação 15/07/2021 15h58
Os servidores interessados devem realizar a inscrição a partir do dia 13 de julho de 2021, pelo Suap.
Inscrições abertas para Concurso de Remoção Interna

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense divulgou o EDITAL N.º 121/2021, referente ao Concurso de Remoção Interna de professor do ensino básico, técnico e tecnológico e de técnico-administrativo em educação. A seleção visa a atender aos servidores em efetivo exercício no IFF há no mínimo 18 meses no cargo a que concorrem, a contar da data de emissão do edital.

 Para se candidatar, o servidor deve realizar a sua inscrição, exclusivamente pelo Suap, em três etapas. O primeiro passo é fazer o cadastro no Banco de Mobilidade, na opção Remoção, a partir do dia 13 de julho de 2021, informando, além das duas opções de destino, o cargo para o qual prestou o concurso, no caso dos técnico-administrativos, e a disciplina de ingresso e a formação acadêmica, no caso dos professores.

 Os professores que possuem cadastro no Banco de Mobilidade deverão, obrigatoriamente, excluir o cadastro anterior e fazer um novo, em virtude da necessidade de informar a formação acadêmica em nível de graduação. No caso dos administrativos já cadastrados, apenas aqueles que desejam atualizar alguma informação é que irão precisar excluir o cadastro anterior e fazer um novo.

 O segundo passo, consiste no preenchimento do quadro de pontuação, disponível no documento eletrônico, correspondente ao Anexo II, bem como a aferição da autopontuação, o documento deverá ser anexado ao Processo de Remoção no Suap, na data prevista no Edital.

 O terceiro passo, que deverá ser realizado a partir do dia 13 de julho de 2021, também pelo Suap, consiste no preenchimento do requerimento de remoção, disponível nos modelos de “documento eletrônico”; criação de processo eletrônico com o assunto “Processo de Remoção 2021/2022, seguido do nome completo do servidor e da denominação do cargo ocupado", com os documentos exigidos; e envio do processo e do Anexo II para a Gestão de Pessoas do campus de lotação atual, conforme as orientações do item 2.1.2 do Edital.

 O número de vagas e as unidades serão divulgados por meio de Comunicados da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, no Portal de Seleções, de acordo com o surgimento de vagas e demandas apresentadas pelos campi ou pela Reitoria do IFFluminense.

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!