Notícias

Capacitação

Servidores podem se inscrever para Bolsas de Apoio à Formação Continuada

por Comunicação Social da Reitoria publicado 02/05/2022 13h00, última modificação 02/05/2022 15h56
As bolsas ofertadas destinam-se aos servidores que estejam matriculados e com frequência regular no ano de 2022.
Chamada para Concessão de Bolsas Institucionais de Apoio à Formação Continuada para Servidores do IFFluminense.

Arte: Programação Visual/IFF

  A Pró-reitora de Gestão de Pessoas comunica a abertura do Edital Nº 68/2022 que torna público a Chamada para Seleção e Classificação de Servidores do IFFluminense para Concessão de Bolsas Institucionais de Apoio à Formação Continuada. As bolsas ofertadas são destinadas aos servidores do quadro efetivo do IFF, com matrícula regular, que atendam aos requisitos exigidos no Edital.

  A chamada tem como finalidade selecionar e classificar servidores  interessados na obtenção de bolsas para cursos de graduação, pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado), autorizados e/ou reconhecidos pela Capes/MEC.

 A submissão das solicitações pelos servidores deverão ser realizadas de 02 de maio a 15 de maio de 2022, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), adotando o fluxo processual do Manual do PEN.  Já as instâncias competentes realizarão as análises e a inclusão das manifestações no processo até o dia 23 de maio. 

 O servidor deverá acompanhar o processo de solicitação de bolsa institucional de apoio à formação continuada desde a abertura até a tramitação final para a Comissão de Capacitação da Reitoria, que deve ocorrer até o dia 23 de maio de 2022. 

 O servidor também deverá ficar atento à anexação de toda documentação conforme item 4.1 do edital. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas na gestão de pessoas das unidades do IFF.

 No primeiro prazo de submissão, os servidores não precisarão apresentar o quadro de autopontuação e a documentação comprobatória. Os referidos documentos só precisarão ser apresentados, caso seja necessário.

 Atenção: os candidatos deverão ficar atentos à divulgação do "Comunicado sobre a necessidade de submissão do quadro de autopontuação e dos documentos comprobatórios para as solicitações aprovadas na Etapa 1“ que ocorrerá no dia 03 de junho de 2022.

 O resultado das solicitações de Bolsa Institucional de Apoio à Formação Continuada será divulgado em lista única, em ordem alfabética, no dia 06 de junho.

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções


√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!


error while rendering plone.belowcontenttitle.contents