CAMPUS MACAÉ

2020.1

Matrícula para alunos de Engenharia de Controle e Automação do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 17/02/2020 16h09, última modificação 17/02/2020 16h09
Procedimentos para matrícula devem ser executados a partir de 08 de março.
Recepção ECA 2020.1

Programação da recepção dos estudantes de ECA.

A Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação do Campus Macaé informa que o período de matrícula para os alunos será feito em duas etapas, sendo a primeira entre os dias 08 e 10 de março e a segunda entre 20 e 22 de março. As orientações estão disponíveis no portal, na página do curso.

Recepção

Os calouros de Engenharia de Controle e Automação serão recepcionados no dia 16 de março, a partir das 13h, no Miniauditório I. Estarão presentes a equipe de direção, professores, representante da assistência estudantil, do Centro Acadêmico de Engenharia, da Empresa Jr, IEEE, clube de robótica e atlética do campus. Após as apresentações, os estudantes farão uma visita guiada às principais instalações e laboratórios do curso.