Você está aqui: Página Inicial > Notícias

por admin publicado 14/12/2015 16h29, última modificação 08/02/2017 18h12
Formatura 2016.1

Diretoria de Assuntos Estudantis disponibiliza Convites para formandos

A cerimônia vai ser realizada nesta quinta-feira, 16/02, na Concha Acústica, às 19h30min, para formandos de nove cursos técnicos e 12 cursos de nível superior.

por Antonio Fernando Nunes Ribeiro de Barros publicado 14/02/2017 09h08 News
Luto

IFFluminense Bom Jesus divulga nota de falecimento

O professor aposentado Luiz Henrique Oliveira Cortat faleceu nesta segunda-feira (13), em Carangola - MG.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 13/02/2017 20h00 News
Reunião entre dirigentes do IFFluminense e Itaperuna
Extensão

Dirigentes do IFFluminense Itaperuna e da Funita se reúnem para planejar ações na área esportiva

No encontro, ficou acertada a participação de estudantes das duas instituições em eventos que serão realizados ao longo deste ano

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 13/02/2017 18h58 News
Equipe de Comunicação do IFF visita instalações da TV Câmara Campos

Equipe de Comunicação do IFF visita instalações da TV Câmara Campos

Diretoria de Comunicação irá produzir material audiovisual para exibição na TV Câmara tendo como foco os projetos e ações do Instituto e visando à disseminação do conhecimento produzido na instituição.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/02/2017 18h54 News
IFF na Campus Party Brasil
Campus Party

Estudantes de engenharia de Controle e Automação participam da edição 2017

Estimulados pelo acesso a novas ideias e tecnologias, futuros engenheiros agregam valor a curso do Instituto.

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 13/02/2017 18h13 News
IFanzine realiza oficina no Campus Guarus

IFanzine realiza oficina no Campus Guarus

Idosos atendidos pelo Projeto Vitalidade do Campus Campos Guarus participam de oficina de fanzine autobiográfico promovido pelo Projeto de Extensão IFanzine do Campus Macaé.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/02/2017 18h05 News
Chamada para matrícula
Chamada para Matrícula

2.ª Reclassificação do Processo Seletivo Proeja

Diretoria de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso divulga a 2.ª Reclassificação do Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos - Proeja – 1.º Semestre.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/02/2017 16h43 News
Seleção de bolsista para o projeto Corredor Cultural
Assistência Estudantil

Seleção de bolsista para o projeto Corredor Cultural

Estão abertas até o dia 17 de fevereiro as inscrições para o Processo de Seleção de Bolsista para o projeto Corredor Cultural. Vaga é destinada a estudantes da Licenciatura em Música.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/02/2017 13h58 News
Reunião Embrapii, Campus Bom Jesus e Polo de Inovação

Embrapii é apresentada a representantes da indústria e comércio bonjesuenses

Reunião realizada na última quinta-feira (9) iniciou diálogo sobre empreendedorismo em Bom Jesus do Itabapoana.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 13/02/2017 11h30 News
Encontro reúne dirigentes da Setec e coordenadores do Pronatec
Pronatec

Encontro reúne dirigentes da Setec e coordenadores do Pronatec

O coordenador geral do Pronatec no IFFluminense, Jonathan Velasco, participou do evento, que discutiu propostas de melhoria para o programa.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/02/2017 17h51 News