Você está aqui: Página Inicial > Notícias

por admin publicado 14/12/2015 16h29, última modificação 08/02/2017 18h12
fulbright_site_thumb.jpg
Estudos no exterior

Bolsas para professor/pesquisador júnior e visitante nos EUA

A Comissão Fulbright Brasil oferece 30 bolsas para professores e pesquisadores para realizar pesquisas, ministrar palestras em instituições de ensino superior ou centros de pesquisa nos Estados Unidos.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/09/2016 15h46 News
Desmame precoce e alimentação infantil: Menos julgamento e mais apoio

Aluna egressa do CTA lança livro na IV Mostra do Conhecimento

Obra sobre amamentação já está disponível para compra no site da Editora Appris nos formatos brochura e e-book.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/09/2016 12h10 News
O professor Anthone Mateus discute o tema em sua tese de doutorado.
Pesquisa

Professor do IFF tem artigo selecionado para revista A1 (Qualis Internacional da Capes)

Docente da área de telecomunicações no campus, Anthone Mateus Magalhães Afonso é um dos autores do trabalho que analisa legislações e documentos norteadores de políticas educacionais.

por Comunicação Social do Campus Campos-Centro publicado 06/09/2016 20h09 News
Celebração da Parceria
Internacionalização

IFFluminense celebra convênio com universidade do Canadá

O Instituto Federal Fluminense celebrou um convênio com o Centennial College, localizado na cidade de Toronto. Evento foi realizado no dia 06 de setembro, no Consulado do Canadá na cidade do Rio de Janeiro.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/09/2016 18h15 News
Evento reúne estudantes do Proeja
Acompanhamento de Estudantes

Evento reúne estudantes do Proeja

Dentro das ações do Programa de Acompanhamento do Rendimento Estudantil, evento reúne estudantes da Educação de Jovens e Adultos para um bate-papo e troca de experiências.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/09/2016 16h37 News
Instituições de Ensino Superior promovem debate com os candidatos a prefeitura de Campos
Eleições 2016

Instituições de Ensino Superior promovem debate com os candidatos à prefeitura de Campos

Debate terá como tema Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Planejamento Urbano e será realizado no dia 27 de setembro, na Uenf.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/09/2016 15h34 News
3ª Reclassificação para a Concomitância Externa 2016
Chamada para matrícula

3ª Reclassificação para a Concomitância Externa 2016

Pró-reitoria de Ensino divulga a 3ª reclassificação do Processo Seletivo de Concomitância Externa 2016/2º semestre.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/09/2016 12h35 News
 Diretoria de Pós-graduação promove palestra  sobre Plataformas de Ecossistemas de Software
Sistemas de Informação

Diretoria de Pós-graduação promove palestra sobre Plataformas de Ecossistemas de Software

A palestra com o professor da Unirio, Rodrigo dos Santos, voltada para alunos do Mestrado e da Pós-graduação Lato Sensu, foi realizada no dia 02 de setembro, no Campus Campos Centro.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/09/2016 12h09 News
Cronograma Alterado

Divulgado edital de retificação do Processo Seletivo para a Assistência Estudantil

Campus Campos Guarus divulga Edital de Retificação nº 13/2016, que altera o cronograma do Edital nº 11/2016, referente ao Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/09/2016 10h24 News
A professora Otília Moura, a mãe Maria das Graças Anacleto e a tia Milka Pereira acompanharam a premiação.
ILA

Aluno do Campus Bom Jesus é destaque em concurso de poesia

Promovido pelo Instituto de Letras e Artes de Bom Jesus do Itabapoana, o concurso deu destaque a produções de seis estudantes.

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 06/09/2016 09h48 News