CAMPUS ITAPERUNA

Ano Letivo de 2023

IFF Itaperuna terá reunião de pais e responsáveis nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6/07

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 30/06/2023 09h22, última modificação 30/06/2023 09h23

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará, na próxima semana, reuniões presenciais de pais e responsáveis dos estudantes de todas as turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio com as direções Geral, de Ensino e Aprendizagem e de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis e as Coordenações de Curso.

O encontro terá o objetivo de prestar informações importantes sobre o rendimento e comportamento dos estudantes no primeiro bimestre de 2023. As reuniões acontecerão no Cineteatro do campus, conforme o seguinte cronograma:

• Quarta-feira (05/07), às 19h: turmas de Informática e Química;
  • Quinta-feira (06/07), às 19h: turmas de Administração e Eletrotécnica.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail de.itaperuna@iff.edu.br.