Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

431 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
IFF Itaperuna publica Guia do Aluno para acesso rápido a informações das APNP no campus
O Guia tem versões impressa e digital e traz os principais tópicos referentes às Atividades Pedagógicas Não Presenciais, além de links para consulta de calendário, horários e outras informações.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 29/09/2020 última modificação em 29/09/2020 14h28 registrado em: , , , , , , ,
IFF Itaperuna publica versão atualizada do Guia do Aluno para Atividades Pedagógicas Não Presenciais
Com o guia é possível ter acesso rápido a tópicos referentes às APNP, além de links diretos para consulta de calendário letivo, grade de horários, planos de ensino, regulamentações e tutoriais.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 10/06/2021 última modificação em 10/06/2021 10h44 registrado em: , , , ,
IFF Itaperuna realizará reuniões online com pais e responsáveis de alunos do Integrado de 14 a 16/07
As reuniões acontecerão às 19h30min, por meio da plataforma Google Meet, com a participação da Direção de Ensino e das Coordenações dos Cursos, para prestar informações sobre o andamento das APNP.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 10/07/2021 última modificação em 30/07/2021 15h57 registrado em: , , , , , ,
IFF Itaperuna retoma Atividades Pedagógicas Não Presenciais na próxima segunda-feira, dia 31/01
O Campus Itaperuna voltou à Fase 1 do plano de retorno gradual e seguro das atividades, em que não são permitidas aulas presenciais, como forma de precaução pelo agravamento da pandemia.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 25/01/2022 última modificação em 25/01/2022 18h52 registrado em: , , , , , , , , , ,
IFF Itaperuna suspende funcionamento e aulas presenciais nesta quinta e sexta, dias 10 e 11/02
Campus ficará fechado devido às fortes chuvas que vêm atingindo a região e causaram o transbordamento do Rio Muriaé, além de problemas de mobilidade decorrentes de pontos de alagamento no município.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 10/02/2022 última modificação em 10/02/2022 14h07 registrado em: , , , , , , ,
IFF Itaperuna tem volta às aulas nesta segunda, dia 25, com Atividades Pedagógicas Não Presenciais
Novos alunos do Curso Superior de Sistemas de Informação terão atividades de ambientação, com reuniões com a direção do campus, a equipe da Assistência Estudantil e a Coordenação do Bacharelado.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 22/01/2021 última modificação em 30/07/2021 15h58 registrado em: , , , , , , ,
IFF Itaperuna tem webinar com o professor José Manuel Moran sobre ambientes diferenciados de ensino
Evento acontecerá no dia 17 de maio, com transmissão pelo IFF Tube Campus Itaperuna e inscrições gratuitas e abertas ao público.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 04/05/2021 última modificação em 17/05/2021 15h20 registrado em: , , , , ,
IFF Itaperuna terá aulas preparatórias para as provas de recuperação a partir desta quinta, dia 9
Aulões serão ministrados por tutores das disciplinas de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática e Química, pelo Google Meet.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 08/12/2021 última modificação em 08/12/2021 14h40 registrado em: , , , , ,
IFF Itaperuna terá cerimônias de colação de grau pela internet nos dias 22 e 23 de julho
Cerimônias são voltadas a formandos dos cursos técnicos do ano letivo de 2019, enquanto os formandos do ano letivo de 2020 farão a colação de grau entre os dias 3 e 5 de agosto.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 19/07/2021 última modificação em 20/07/2021 16h33 registrado em: , , , , , ,
IFF Itaperuna terá volta às aulas nesta segunda, dia 21, com Atividades Pedagógicas Não Presenciais
A data foi aprovada nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, em reunião do Conselho de Campus, e retomada do calendário acontecerá com uma Semana de Acolhimento, de 21 a 25 de setembro.
por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado em 17/09/2020 última modificação em 28/09/2020 07h15 registrado em: , , , , ,