Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

16 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Projeto Pedagógico do Curso Técnico em Meio Ambiente
IFF Campus Campos Guarus
por Comunicação Social do Campus Campos Guarus última modificação em 20/03/2023 14h46 registrado em: , ,
Projeto Pedagógico do Curso (PPC)
por Assessoria Comunicação Social do Campus Campos Centro última modificação em 09/01/2025 16h59 registrado em: , , , , , , , , ,
Docência na Educação Profissional e Tecnológica.pdf
por Campus Macaé última modificação em 07/11/2024 16h16 registrado em:
Reunião do Consup tem pauta cheia nesta quinta-feira
No dia 13 de março, os conselheiros terão reunião extraordinária para apreciar aprovações de PPC, migração do sistema de avaliação dos Cursos de Graduação, entre outros assuntos.
por Comunicação Social da Reitoria publicado em 10/03/2025 última modificação em 11/03/2025 14h38 registrado em: , ,
Curso Técnico em Segurança do Trabalho planeja modificações
Docentes do curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho identificaram necessidade de mudanças no PPC.
por Ascom Macaé publicado em 08/07/2020 última modificação em 08/07/2020 14h24 registrado em: , , ,
Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Sistema de Informação
PPC
por Comunicação Social do Campus Campos Centro última modificação em 02/08/2023 17h45 registrado em: , , ,
Diretrizes para criação e reformulação de PPCs - Portaria Nº 722/2022
por Comunicação Social da Reitoria última modificação em 12/09/2023 15h33 registrado em:
Turma Segurança do Trabalho Campus Macaé
por Divulgação última modificação em 08/07/2020 10h55 registrado em: , , , ,
PPC
Veja o PPC do curso superior de Tecnologia em Manutenção Industrial
por tassia.oliveira@iff.edu.br última modificação em 06/01/2016 14h23 registrado em: , , , , ,
Projeto Pedagógico da Pós-Graduação em Práticas Educacionais
por última modificação em 10/11/2021 15h40 registrado em: , , , , , , , , ,