Campus Macaé sedia regional da Olimpíada de Robótica
Etapa de Robótica de Resgate acontecerá no dia 23 de agosto no Campus Macaé
Etapa de Robótica de Resgate acontecerá no dia 23 de agosto no Campus Macaé
Diretores dos campi Maricá, Cabo Frio e Itaboraí estiveram reunidos com a Pró-Reitoria de Ensino para planejamento de ações integradas.
A reunião será às 14h, de forma virtual, com transmissão pelo IFFTube.
Entrega dos documentos corresponde à primeira etapa da seleção.
Para chegar ao resultado, professores, alunos e a gestão do IFF Campus Campos Centro trabalharam de forma integrada.
Alunos de Licenciatura devem responder ao Questionário de Avaliação Prática, obrigatório e online, até o dia 28 de novembro. É importante se preparar bem para a prova.
Encontro está marcado para 18h40, no cineteatro, e será referente aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados.
Prazo para envio de resumos termina na sexta-feira, 22 de agosto. Evento será realizado nos dias 04, 05 e 06 de novembro, no Campus Guarus.
A publicação reforça a relevância acadêmica do IFF na discussão sobre políticas públicas e o papel da educação profissional e tecnológica na promoção de oportunidades para jovens e adultos.
Ana Cecília Soja discutirá a obra Gigantes da Física nesta quinta-feira, dia 21, às 19h30. O evento é online e acontece pela plataforma Zoom.