Notícias
Extensão
Último aulão do ano prepara alunos para o Enem, Processo Seletivo e Vestibular do IFF
As aulas revisionais vão ocorrer nos auditórios do IFF Campos Centro.Arte: Raphaella Cordeiro | Ascom Centro
O Curso Preparatório Popular Goitacá vai realizar o 7º e último aulão do ano para estudantes revisarem conteúdos cobrados nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Processo Seletivo e Vestibular do Instituto Federal Fluminense (IFF).
As aulas vão ocorrer no sábado, 8 de novembro, a partir das 8h, nos auditórios do IFF Campos Centro. Segundo a coordenadora do curso Emanuela Sodré, a turma de Pré-Enem, com 140 vagas disponíveis, vai revisar conteúdos de Matemática, Física e História. Já a turma de Pré-IFF, com capacidade de 240 estudantes, vai focar nos estudos de Física, Português e História.
Para participar, é preciso preencher o formulário eletrônico e enviar os dados de inscrição nas aulas. Estudantes das redes pública e privada de ensino poderão se inscrever.