CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

5 a 7/10 - II Seminário Se atualiza, cientista!

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 09/09/2021 17h21, última modificação 09/09/2021 17h23 expirado
Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 05 de outubro. Evento acontecerá remotamente nos dias 05, 06 e 07.
05/10/2021 19:00
07/10/2021 21:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.

O seminário Se atualiza, cientista!, promovido pelo Curso Superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, já está recebendo inscrições para o evento deste ano. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 05 de outubro, pelo site do evento.

A programação será aberta ao público e, seguindo as recomendações para o período de pandemia da Covid-19, o evento será realizado integralmente de modo remoto, com transmissão pelo IFF Tube do Campus Bom Jesus. “A primeira edição aconteceu em 2020 e foi um sucesso, com participantes de todo o Brasil. Para a edição de 2021, manteremos o formato on-line, possibilitando a participação de pessoas que estejam espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, que queiram aprender mais, se atualizar a respeito das inovações do mercado de alimentos”, conta a coordenadora do curso e do evento, Ligia Portugal.

Além do cadastro no II Se atualiza, cientista!, os inscritos deverão também selecionar as atividades das quais desejam participar. A programação abordará temáticas interessantes tanto para estudantes quanto para profissionais da área de Alimentos. “Teremos temas voltados para o desenvolvimento de novas tecnologias, a parte de estratégias de comércio de alimentos na pandemia e a parte de inovações na área de Alimentos”, antecipa Ligia.

A comissão organizadora alerta para a necessidade de conferir atentamente o nome completo e e-mail informados durante o registro, pois desses dados depende a certificação do participante.

Datas
UTC