CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Colaboradores: william.gil@gsuite.iff.edu.br
Com Isabela Narde

Banner ThaumaCast

O primeiro episódio do podcast “ThaumaCast: do IFF para o mundo” tem a honra de receber a ambientalista, graduanda em Biologia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), cofundadora da ONG REDÍ e ex-aluna do Curso Técnico em Meio Ambiente do IFF Campus Bom Jesus, Isabela Narde, para um bate papo sobre como sua passagem pela nossa escola marcou sua no campo pessoal, acadêmico e profissional. Vamos conversar também sobre sua participação no (Conferencia brasileira em Harvard e no MIT) Brazil Conference em Hyatt Regency Cambridge (Boston/MA) nos EUA, enquanto um dos 10 estudantes selecionados para representar o Brasil.

Tem alguma dúvida, sugestão ou quer ser parceiro do nosso projeto? Entre em contato conosco através do nosso formulário ou envie um email para cineclubedebates2018@gmail.com

Conheça também o nosso trabalho nas nossas Redes Sociais!

TRILHA SONORA DESSE EPISÓDIO

banner do cineclube debates