CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Colaboradores: william.gil@gsuite.iff.edu.br
Com Krystal Soares

Banner ThaumaCast

No nosso último diálogo da série "ThaumaCast: do IFF para o mundo", vamos conversar hoje com a Cientista de Alimentos Krystal Soares.  Graduada pelo Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus, é também  mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela UFES. Ela atua na  Coordenação de Qualidade e é responsável pelo setor de Controle de  Qualidade da Xamego Bom, indústria do setor de alimentos aqui de Bom  Jesus. Uma conversa imperdível sobre como sua passagem pela nossa escola  contribuiu para sua jornada pessoal e profissional.

Tem alguma dúvida, sugestão ou quer ser parceiro do nosso projeto? Entre em contato conosco através do nosso formulário ou envie um email para cineclubedebates2018@gmail.com
Conheça também o nosso trabalho nas nossas Redes Sociais!

TRILHA SONORA DESSE EPISÓDIO

banner do cineclube debates