CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Colaboradores: william.gil@gsuite.iff.edu.br
Com Lara Radael

Banner ThaumaCast

No nosso novo episódio do Thaumacast, temos a honra de receber uma egressa do Curso Técnico em Agropecuária do IFF de Bom Jesus, a incrível Lara Radael.

Neste bate papo conduzido pelas nossas voluntárias Maria Eduarda e Lavínia Boschi, Lara compartilha sua história inspiradora, revelando como sua formação em Agropecuária influenciou suas escolhas e a guiou até a Universidade Federal do Espírito Santo, onde se formou Bacharel em Biologia. Agora, ela nos leva por uma viagem ao seu dia a dia como Au Pair nos EUA, onde cuida de crianças e tem a oportunidade de mergulhar na cultura norte-americana.

Exploramos seus desafios e conquistas, sua paixão por ciência e educação, além de sua experiência multicultural. Lara é um verdadeiro exemplo de dedicação, ambição e resiliência, e sua história vai inspirar a todos que buscam seus próprios caminhos e oportunidades.

Portanto, preparem-se para uma conversa edificante e motivadora com uma egressa extraordinária do IFF de Bom Jesus. Não percam esta oportunidade de se conectar com a história inspiradora de Lara Radael!

Acesse o nosso ⁠site⁠ e fique por dentro das novidades do projeto ThaumaCast!

Tem alguma dúvida, sugestão ou quer ser parceiro do nosso projeto? Entre em contato conosco através do nosso ⁠⁠formulário⁠⁠ ou envie um email para cineclubedebates2018@gmail.com

Conheça também o nosso trabalho nas nossas ⁠Redes Sociais⁠⁠!

TRILHA SONORA

• Overdrive - Matrika;