CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

PODCAST E EDUCAÇÃO #07

Colaboradores: william.gil@gsuite.iff.edu.br
Papo entre podcasts com Jefferson

Banner ThaumaCast

O diálogo do último episódio do "ThaumaCast: podcasts e educação" é com ninguém mais ninguém menos que o reitor do Instituto Federal Fluminense, professor Jefferson Manhães de Azevedo. Formado em Engenharia de Sistemas e Computação pela UERJ, Mestre em Informática e Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela UFRJ, Jefferson ingressou no IFF como docente e já ocupou diversos cargos de gestão antes de chegar à reitoria. No bate papo de hoje ele vai falar um pouco sobre sua trajetória e sobre os anseios e desafios de nossa instituição, principalmente nas áreas de extensão e comunicação. Outro assunto legal é sobre o podcast "Papo Entre Nós".
Apresentado por Jefferson, o programa traz a proposta de divulgar a Educação Profissional e Tecnológica, as ações e o papel do Instituto Federal Fluminense no território onde está inserido, além de contar histórias interessantíssimas sobre como a educação vem transformando vidas e realidades distintas, alavancando oportunidades, promovendo a ciência e desenvolvendo tecnologia. Fica com a gente que você não vai se arrepender!!

Tem alguma dúvida, sugestão ou quer ser parceiro do nosso projeto? Entre em contato conosco através do nosso formulário ou envie um email para cineclubedebates2018@gmail.com
Conheça também o nosso trabalho nas nossas Redes Sociais!

TRILHA SONORA

banner do cineclube debates