CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

PODCAST E EDUCAÇÃO #08

Colaboradores: william.gil@gsuite.iff.edu.br
O Ambiencast

Banner ThaumaCast

Nosso diálogo de hoje é sobre uma parceria incrível que rendeu como frutos uma pesquisa de mestrado e um podcast!

É isso mesmo que você acabou de ler! Se achou que essas duas coisas não se misturavam, achou errado, caríssimo ouvinte!!! Hoje vamos falar sobre como podcasts podem se relacionar com a educação e, para isso, trouxemos os protagonistas desse projeto sensacional que resultou na criação do Ambiencast, produzido por alunos do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente do IFF Bom Jesus.

O AmbienCast é fruto da pesquisa de mestrado da jornalista Erika Vieira, orientada pelo professor Breno Terra, por meio do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica oferecido pelo IFFluminense. A produção dos episódios foi orientada pela pesquisadora, Erika Vieira, e pelos professores do IFF Campus Bom Jesus: Carlos Dambroz, Fabrício Pereira, Maria Otília Moura e Daniel Coelho. Participaram da pesquisa os estudantes do segundo ano do Curso Técnico Integrado em Meio Ambiente do IFF Bom Jesus durante o ano letivo de 2021.


Tem alguma dúvida, sugestão ou quer ser parceiro do nosso projeto? Entre em contato conosco através do nosso ⁠⁠formulário⁠⁠ ou envie um email para cineclubedebates2018@gmail.com

Conheça também o nosso trabalho nas nossas ⁠⁠Redes Sociais⁠⁠!


TRILHA SONORA

banner do cineclube debates