CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Projeto de Extensão

Abertas inscrições para bolsas de extensão

por Ascom campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/01/2016 13h50, última modificação 28/01/2016 07h20
As bolsas são oferecidas aos alunos do curso superior em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Prazo para inscrição vai até 1º de fevereiro.

A direção geral do campus Bom Jesus do Itabapoana divulgou edital para bolsas de extensão do projeto “Pensar – Programa de Educação Nutricional e Segurança Alimentar”, coordenado pela professora Renata Gomes. São oferecidas seis bolsas, para carga horária de 20 horas semanais. Podem participar alunos do curso superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos, matriculados a partir do 2º período.

Os candidatos devem se inscrever na Diretoria de Pesquisa e Extensão, mediante preenchimento de formulário específico, até o dia 1º de fevereiro. A seleção acontecerá nos dias 04 e 05 de fevereiro, quando os inscritos deverão apresentar histórico ou boletim escolar e currículo, além de passarem por uma entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui.